Como a dieta da barriga dividida é um desafio diferente da nutrição física - NutriVita

Sim, você pode viver a vida apta e ter espaço para uma indulgência séria. Mas, quando os abdominais de seis packs desfiados estão à sua vista, o jogo muda. Aqui está a abordagem que você precisa.

“Qual é uma boa rotina abdominal para obter uma barriga dividida?”

Essa é uma questão que foi colocada milhões de vezes online e na vida. Pouca coisa, as mentes inquiridoras sabem que é uma questão difícil, porque todo o treinamento abdominal no mundo não importa se você tem uma camada de gordura cobrindo-os.

Para queimar o tecido adiposo e revelar o abdômen abaixo, não há substituto para fazer dieta – não apenas “comer bem”, mas comendo para um objetivo muito específico.

Eu expliquei isso para muitos homens ansiosos para mostrar uma barriga trincada, e quase todos me asseguraram: “Eu como muito bom”. Imagino que apenas alguns deles estavam mentindo. O resto era simplesmente ignorante de como eles realmente precisavam comer se o objetivo fosse tomar os níveis de gordura corporal até o ponto onde os abdominais se destacam em alívio.

Há uma grande diferença entre comer para se tornar magro e comer para ser trincado. Vamos verificar tudo isso.

FREQUÊNCIA DE REFEIÇÃO
A distinção mais significativa entre aqueles que comem bem e aqueles que têm tudo apertado no lugar? Com que frequência eles comem.

Enquanto os acadêmicos se sentam e debatem se comer cada 2-3 horas por dia realmente faz qualquer coisa para “acelerar” o metabolismo humano, a grande maioria dos fisiculturistas só sabem que essa abordagem funciona.

Por quê? Por um lado, dá-lhe o controle sobre a sua comida, em vez de deixar suas circunstâncias controlá-lo. E se há uma maneira melhor de encontrar um número de proteína diária ambiciosa, não descobri.

“Mas eu não posso comer / preparar / pagar essa comida cara!”

Já ouvimos muitas vezes isso. E sim, você pode. Apenas é preciso planejamento e preparação. Você precisará comparar os preços, pesquisar o aumento da quantidade de comida, aprender a prepará-lo, depois cozinhar e armazená-lo em várias porções. E essas são todas as habilidades atemporais que vale a pena aprender o mais cedo possível em sua vida fitness.

A maioria dos fisiculturistas e atletas sérios prepara a refeição uma ou duas vezes por semana, cozinhando e grelhando toda o seu frango, peru, peixe e carne vermelha magra, bem como preparando suas fontes de carboidratos a granel, como batatas doces e arroz.

Não se engane, é trabalho. E o trabalho é o que é necessário para remover uma quantidade significativa de gordura corporal. Se alguém lhe disser que é possível ficar extraordinariamente magra, sem trabalho nem sofrimento, eles estão mentindo através ou tentando vender algo. Comece a cozinhar agora se quiser mostrar uma barriga trincada!

ALIMENTAÇÃO CORRETA E VERDADEIRA!
Uma grande quantidade de pessoas por aí acreditam erroneamente que estão comendo “limpo”, quando estão a quilômetros de distância disso.

Por exemplo, duas pessoas podem ter frango para o almoço. Um deles está comendo um peito de frango grelhado e sem pele de 6 onças, perfeitamente temperado, mas sem adornos. O outro é comer um sanduíche de frango de um restaurante de fast-food, frito e amassado em maionese, servido em um coque. Vamos fazer uma pequena comparação.

PEITO DE FRANGO GRELHADO

Calorias: 194
Gordura: 4 g
Proteína: 36 g

SANDUÍCHE DE FRANGO FAST FOOD
Calorias: 430
Gordura: 23 g
Proteína: 14 g

Deve ser óbvio que o perfil nutricional do peito de frango é muito superior ao sanduíche de frango com fast food. O sanduíche de frango tem mais de duas vezes as calorias, mais de cinco vezes a gordura e um patético 40 por cento da proteína! Em comparação com o peito de frango recém-cozinhado, o sanduíche é lixo.

No entanto, muitas pessoas irão justificá-lo como uma escolha saudável, porque, em relação a, digamos, um cheeseburger duplo, provavelmente é. Comer desses lugares em qualquer tipo de base regular irá impedir a maioria das pessoas de ver níveis de gordura corporal baixo o suficiente para exibir claramente os abdominais.

Se você quiser ficar forte, se sentir apto e ficar bem, você pode incluir algo assim na sua dieta … às vezes. Mas se você quer resultados que você pode ver, você precisa pisar no freio por enquanto.

PENSE ESPECIARIAS, NÃO SAUCAS (molhos)
A outra grande diferença entre o nível de alimentação limpa requerido para ver uma definição clara do músculo em oposição à simples aparência de “encaixar” é que não há espaço para erros. Você pode sabotar rapidamente uma dieta da barriga dividida com calorias extras, gorduras e açúcar na forma de condimentos e molhos.

Em nenhum lugar isso é mais claro do que em saladas. Milhões de pessoas assumem que uma salada é uma escolha de refeição extremamente saudável. Assim como com esse peito de frango versus um sanduíche de frango com fast food, há um mundo de diferença no que você opta.

Por exemplo, pegue a mesma salada verde. Se você saborear com 2 colheres de sopa de vinagrete balsâmico, você só adiciona 15 calorias e 0 gramas de gordura. Se, em vez disso, derruba um quarto de xícara de molho de salada Caesar, como muitas pessoas o fazem, você acabou de adicionar 310 calorias e 32 gramas de gordura! É fácil ver como isso prejudicaria os esforços de alguém para derrubar a gordura corporal.

Outras pessoas despejam ketchup em tudo o que comem, ou afogam suas proteínas saudáveis no molho de churrasco, sem perceber que sua refeição saudável antes de agora está fazendo mais mal do que bem.

Você deve comer tudo sem graça e sem sabor? Claro que não! Comece a aprender sobre especiarias, temperos e marinadas. Estas são escolhas muito mais limpas e, uma vez que você sabe o que está fazendo, elas podem ser tão saborosas como molhos e condimentos.

NÃO “CHEAT MEALS”
Se houver um conceito ridículo que, infelizmente, tenha sido enraizado na consciência coletiva, é que o treinamento vai de mãos dadas com “trapaça”. Mesmo aqueles com quantidades muito grandes de gorduras corporais para perder de alguma forma acreditam que têm direito a uma ou mais refeições alimentícias de comida descontínuas totalmente desenfreadas a cada semana – ou mesmo todos os dias – se estiverem seguindo uma dieta rigorosa.

Se você não consegue ver até mesmo um esboço borrado de seus abdominais e você anseia por essa aparência de tanquinho de lavar roupa, confie em mim: você não tem nenhum negócio se recompensando com uma pizza apenas porque comeu bem por alguns dias. Tudo o que você está fazendo está dando passos atrás do seu objetivo.

Aprenda a cozinhar alimentos com melhor sabor, mantenha o curso e continue comendo até a gordura desaparecer!

MODERAÇÃO NA BEBIDA ALCOÓLICA!
Aqueles de vocês que gostam de se dedicar ao álcool regularmente devem saber que está completamente em desacordo com a visão de abdómen definido. Há uma razão pela qual é chamada de barriga de cerveja!

Uma garrafa de 12 onças de Corona oferece 149 calorias e 14 gramas de carboidratos. Isso é mais ou menos inofensivo por conta própria, mas faça a matemática e você verá que se você estiver passando por um pacote de seis deles, é o suficiente para destruir um dia de comida. E alguns dias destruídos em um curto período de tempo são definitivamente suficientes para evitar que você consiga um conjunto de abdominais definidos.

Vinho ou bebidas misturadas, especialmente aquelas contendo suco de frutas, podem ser ainda mais carregadas com açúcar e calorias. Ninguém está dizendo que não pode ter um copo de vinho ou uma garrafa de cerveja de vez em quando, mas se você sair e ficar martelado todos os fins de semana, tenha certeza de que você não vai ser o garoto magro, médio, de praia você gostaria de ser.

Viva seus objetivos, ame sua vida
Tudo o que toque aqui pode ser resumido em duas palavras: paciência e controle. Essas são as habilidades que fazem grandes levantadores na academia, e são o que os separa na cozinha.

Você tem que me ouvir? Não. Mas se você quer ser uma das poucas garotas ou garotas verdadeiramente magras que se pavoneiam e exibem um grau de definição muscular que o separa de outras pessoas, então tente comer dessa maneira por seis semanas. Então veja se você volta. Tenho certeza de que você não vai.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.